27 março 2009

MAIÊUTICA SOCRÁTICA



Mergulhada em Pensamento

Mergulhada em meu pensamento.
As indagações surgem ao vento.
Interessante, o que é sinceridade?
É quando emerge essa verdade.
Uma vez dita traz mil reações.
Traz para uns, feridas nos corações.
Implicitamente para outros, largos sorrisos.
Caindo num mundo infinito de possibilidades.
A verdade é o que temos que descobrir?



Sigo agora em busca do meu “eu”.
Onde sempre estou debruçada em mil folhas.
Confusas e dançantes, brancas e esboçadas.
Reescritas e imaturas, amassadas e choronas.
A hipocrisia é uma verdade para alguns e,
Tristeza e falta de sentimentos para outros.
Integro caminho em muitos labirintos.
Começo agora tentando me conhecer e,
A vida segue em busca de tempos de outrora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!!!